Nosso objetivo é que sua compra seja perfeita do início ao fim, queremos que você fique totalmente satisfeito(a).
PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido que foi realizado online em nosso site, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um email para: [email protected] com a solicitação e o motivo de troca, ou através do nosso whatsapp: (44) 99116 - 1175. O valor do frete para devolução por troca, insatisfação ou arrependimento é pago pelo cliente.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original e conter a etiqueta com código e nome da loja. Isso comprova que foi realmente foi comprado em nossa loja. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem deslacrada, danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta ou faltando itens.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução. Coloque dentro da caixa a ser envia, a sua nota e número do seu pedido junto com seus dados para contato (telefone e numero do pedido).
Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca ou devolução do valor pago.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
PRAZOS PARA ESTORNOS POR CANCELAMENTO DE PEDIDO:
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Caso tenha a feito a compra com:
CARTÃO DE CRÉDITO: Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
PIX: O valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra em até 30 dias.
EM CASO DE TROCA: Se o valor do novo produto escolhido para troca seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
O frete de envio referente ao novo pedido será cobrado novamente.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] ou através de nosso whatssap (44) 99116 - 1175 com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos e vídeos e da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação e solucionar o problema.